Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARQUES DOS SANTOS - ARTIGOS REGIONAIS, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARQUES DOS SANTOS - ARTIGOS REGIONAIS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARQUES DOS SANTOS - ARTIGOS REGIONAIS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARQUES DOS SANTOS - ARTIGOS REGIONAIS, LDA

Denominação
MARQUES DOS SANTOS - ARTIGOS REGIONAIS, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.
Domicílio social
AV DA REPÚBLICA 18, 2450-103, NAZARÉ, LEIRIA
Localidade
Leiria
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa MARQUES DOS SANTOS - ARTIGOS REGIONAIS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-2.56%
2020-71.88%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MARQUES DOS SANTOS - ARTIGOS REGIONAIS, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,695

Ranking Leiria

Posição 15,137

Ranking Nacional

Posição 293,096

Posição 15,137 no distrito Leiria

Posição 293,096 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
293091JOÃO ALEXANDRE MAIA, UNIPESSOAL, LDASantarémF43221
293092ESPIRALVÍRGULA, UNIPESSOAL, LDALisboaK66210
293093FISIOMOMENTO - CENTRO DE FISIOTERAPIA & BEM-ESTAR, UNIPESSOAL, LDAFaroQ86906
293094STORYSPELL, LDALisboaM74900
293095TRANSCRIPTUM, UNIPESSOAL, LDALisboaM74300
293096MARQUES DOS SANTOS - ARTIGOS REGIONAIS, LDALeiriaG47784
293097VOLCANIC WINES, LDAIlha do faial - hortaA01210
293098KEEP UP, UNIPESSOAL, LDALisboaR93130
293099NEONSEES, LDALisboaM70220
293100ANTILOPES, LDALisboaS96010

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.