Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MÁRIO MIGUEL PINTO CASTRO - UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MÁRIO MIGUEL PINTO CASTRO - UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MÁRIO MIGUEL PINTO CASTRO - UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MÁRIO MIGUEL PINTO CASTRO - UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MÁRIO MIGUEL PINTO CASTRO - UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Agentes do comércio por grosso de têxteis, vestuário, calçado e artigos de couro
Domicílio social
R DA UNIDADE VIMARANENSE 195 4ºESQ., 4810-026, COSTA, BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G46160 - Agentes do comércio por grosso de têxteis, vestuário, calçado e artigos de couro

Dados comerciais da empresa MÁRIO MIGUEL PINTO CASTRO - UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-5.93%
2019-18.16%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
2019100.00%

Resumo das posições da empresa MÁRIO MIGUEL PINTO CASTRO - UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 575

Ranking Braga

Posição 23,506

Ranking Nacional

Posição 281,592

Posição 281,592 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
281587JOSÉ DE SOUSA & VIEIRA, LDAIlha da madeira - funchalH49320
281588TRAÇAR OBJECTIVOS, UNIPESSOAL, LDALisboaN81210
281589CORTESIA FLEXIVEL, UNIPESSOAL, LDACoimbraL68100
281590ALDEIA MÍTICA, UNIPESSOAL, LDABragançaC11013
281591JOAO BAPTISTA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47784
281592MÁRIO MIGUEL PINTO CASTRO - UNIPESSOAL, LDABragaG46160
281593DRA.ISABEL COSTA, LDAPortoQ86210
281594CASUALGREY, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM70220
281595NSS SUPERMERCADOS, LDABragançaG47111
281596JÚLIO MIGUEL DIAS, UNIPESSOAL, LDAPortoH52213

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.