Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MÁRIO MARQUES DA SILVA, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MÁRIO MARQUES DA SILVA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MÁRIO MARQUES DA SILVA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MÁRIO MARQUES DA SILVA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MÁRIO MARQUES DA SILVA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DOS CALDEIREIROS 244A R/C, 4050-139, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA, SÃO NICOLAU E VITORIA, PORTO
Localidade
Porto
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MÁRIO MARQUES DA SILVA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201938.38%
2020-96.99%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MÁRIO MARQUES DA SILVA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,628

Ranking Porto

Posição 59,727

Ranking Nacional

Posição 326,144

Posição 2,628 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2623FERREIRA & VENDEMIATTI, LDABragaG47112
2624CONCHAS & ANZÓIS, LDAAveiroG47112
2625CENÁRIOS D'OUTRORA, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
2626AROMAS & ART, LDALisboaG47112
2627AGUAMELAS, LDALisboaG47112
2628MÁRIO MARQUES DA SILVA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
2629PURPLEGLACIER, LDAAveiroG47112
2630FERRO & LOPES, LDACoimbraG47112
2631VICIOS DA NOSSA TERRA, LDAAveiroG47112
2632PIDRESUPER, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.