Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MÁRIO JORGE BURRICA - COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA | Beja

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MÁRIO JORGE BURRICA - COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MÁRIO JORGE BURRICA - COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MÁRIO JORGE BURRICA - COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MÁRIO JORGE BURRICA - COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Edição de jornais

Domicílio social

R ESCRITOR FERREIRA DE CASTRO 34 R/C DTO., 7800-062, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BEJA (SALVADOR E SANTA MARIA DA FEIRA), BEJA

Localidade

Beja

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

J58130 - Edição de jornais

Dados comerciais da empresa MÁRIO JORGE BURRICA - COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-24.69%
202290.87%

Resumo das posições da empresa MÁRIO JORGE BURRICA - COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 153

Ranking Beja

Posição 3,988

Ranking Nacional

Posição 313,995

Posição 313,995 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
313990CRISANGEL, LDALisboaH49320
313991BRICONTEC - GABINETE DE CONTABILIDADE, LDABragançaM69200
313992FERNANDO SOARES BARREIRO, LDALisboaH49320
313993ADRENALINA CRISTALINA, LDALisboaQ86220
313994VARELA PALMA & FERREIRA, LDABejaA01500
313995MÁRIO JORGE BURRICA - COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDABejaJ58130
313996HORTÊNSIA - INSTITUTO DE BELEZA, UNIPESSOAL, LDAPortoS96022
313997TÁXIS BALEAL, LDALisboaH49320
313998MAVENURA, LDAVila realI55201
313999ERUDITEPROSPERITY, LDAAveiroQ86210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.