Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades de design
Domicílio social
R FONTE 2, 6250-162, INGUIAS, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M74100 - Atividades de design

Dados comerciais da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-20.68%
2020-77.25%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
2020-25.00%

Resumo das posições da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 737

Ranking Castelo branco

Posição 2,815

Ranking Nacional

Posição 206,078

Posição 2,815 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
2810VITOR NUNES - MEDIADOR DE SEGUROS, LDACastelo brancoK66220
2811LUCAS E ESTEVES - HOTELARIA E RESTAURAÇÃO, LDACastelo brancoI55202
2812PARCELA DOMINANTE, LDACastelo brancoG46190
2813ARESTAS ORDENADAS, LDACastelo brancoF41200
2814HORAVLA - RELOJOARIA E OURIVESARIA, LDACastelo brancoG47770
2815MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM74100
2816REBORDÃO E OLIVEIRA, LDACastelo brancoI56301
2817HAIR LADY - CABELEIREIROS, LDACastelo brancoS96021
2818CELESTINA BARATA LEITÃO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47220
2819ABEL A.VAZ & CORREIA, LDACastelo brancoN77390

Posição 206,078 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.