Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de design

Domicílio social

R FONTE 2, 6250-162, INGUIAS, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M74100 - Atividades de design

Dados comerciais da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20215.47%
2022141.30%

Resumo das posições da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 493

Ranking Castelo branco

Posição 2,172

Ranking Nacional

Posição 165,913

Posição 2,172 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
2167PINHEIRO & GERALDES, LDACastelo brancoI56101
2168JOFERMÓVEL - MÓVEIS E DECORAÇÕES, LDACastelo brancoC31091
2169TRANSPORTES SANCHES FREIRE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoH49410
2170ASSOCIAÇÃO DE APOIO QUATRO CORAÇÕESCastelo brancoQ88990
2171ALBILEITÕES, LDACastelo brancoA01460
2172MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM74100
2173JOÃO MIGUEL FARINHA - AUTO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45200
2174ENAQUE - ENGENHARIA E ARQUITECTURA, LDACastelo brancoM71120
2175FRONTEIRATUR - ACTIVIDADES TURÍSTICAS INTERNACIONAIS, LDACastelo brancoI56101
2176VOZ ACTIVA - SOLUÇÕES DE GESTÃO, LDACastelo brancoM69200

Posição 165,913 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.