Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de design

Domicílio social

R FONTE 2, 6250-162, INGUIAS, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M74100 - Atividades de design

Dados comerciais da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20215.47%
2022141.30%

Resumo das posições da empresa MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 489

Ranking Castelo branco

Posição 2,170

Ranking Nacional

Posição 165,288

Posição 2,170 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
2165PINHEIRO & GERALDES, LDACastelo brancoI56101
2166JOFERMÓVEL - MÓVEIS E DECORAÇÕES, LDACastelo brancoC31091
2167TRANSPORTES SANCHES FREIRE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoH49410
2168ASSOCIAÇÃO DE APOIO QUATRO CORAÇÕESCastelo brancoQ88990
2169ALBILEITÕES, LDACastelo brancoA01460
2170MARIA VASCONCELOS, MARKETING, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM74100
2171JOÃO MIGUEL FARINHA - AUTO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45200
2172ENAQUE - ENGENHARIA E ARQUITECTURA, LDACastelo brancoM71120
2173FRONTEIRATUR - ACTIVIDADES TURÍSTICAS INTERNACIONAIS, LDACastelo brancoI56101
2174VOZ ACTIVA - SOLUÇÕES DE GESTÃO, LDACastelo brancoM69200

Posição 165,288 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.