Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA DO ROSÁRIO VIDEIRA ROCHA, UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA DO ROSÁRIO VIDEIRA ROCHA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA DO ROSÁRIO VIDEIRA ROCHA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA DO ROSÁRIO VIDEIRA ROCHA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA DO ROSÁRIO VIDEIRA ROCHA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de têxteis, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R DA LAGOA 3, 3830-137, ILHAVO (SÃO SALVADOR), AVEIRO
Localidade
Aveiro
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47510 - Comércio a retalho de têxteis, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARIA DO ROSÁRIO VIDEIRA ROCHA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2020-50.00%

Resumo das posições da empresa MARIA DO ROSÁRIO VIDEIRA ROCHA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 232

Ranking Aveiro

Posição 12,552

Ranking Nacional

Posição 175,282

Posição 232 no setor

Posição 175,282 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
175277MARIA HELENA COROA, OFTALMOLOGIA, UNIPESSOAL, LDACoimbraQ86220
175278FILINTO BOTELHO - SEGUROS, LDAPortoK66220
175279SÉRGIO CARMO DIAS, UNIPESSOAL, LDABejaI56301
175280ANA LOURENÇO, LDABragaQ86230
175281PAIXÃO & FILHOS, LDAIlha da madeira - funchalG47784
175282MARIA DO ROSÁRIO VIDEIRA ROCHA, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47510
175283MÁRIO AUGUSTO LEAL MARTINS, UNIPESSOAL, LDAPortoG46470
175284KHROMEVARIABLE, UNIPESSOAL, LDALisboaI55201
175285E.R.T.A. - SOCIEDADE AGRÍCOLA, LDAVila realA01210
175286BRUNO GUIMARÃES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47990

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.