Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA MARTA SILVA CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA MARTA SILVA CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA MARTA SILVA CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA MARTA SILVA CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA MARTA SILVA CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em supermercados e hipermercados
Domicílio social
R SOFIA DE CARVALHO 50A, 1495-121, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES, LINDA-A-VELHA E CRUZ QUEBRADA-DAFUNDO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47111 - Comércio a retalho em supermercados e hipermercados

Dados comerciais da empresa MARIA MARTA SILVA CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20186.92%
2019-73.71%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
201833.33%
2019-50.00%

Resumo das posições da empresa MARIA MARTA SILVA CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,158

Ranking Lisboa

Posição 79,964

Ranking Nacional

Posição 289,412

Posição 289,412 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
289407F.C.E. - FÁBRICA DE COMPONENTES ELÉCTRICOS, LDALisboaG46520
289408HOLISTIC YOU, UNIPESSOAL, LDALisboaQ86906
289409H.J.DIAS, LDAPortoI55201
289410PRAZOBAGA, UNIPESSOAL, LDALisboaA01252
289411ALIPAZ, LDAIlha da madeira - funchalG47292
289412MARIA MARTA SILVA CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDALisboaG47111
289413PROZERO, LDACoimbraG47620
289414PÉTALAS DE CORTESIA, UNIPESSOAL, LDALisboaS96022
289415BEIRAZEITE, LDACastelo brancoC10412
289416LOUD PRESENTS - PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS, UNIPESSOAL, LDASetúbalN82300

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.