Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA MARGARIDA VIEIRA PINTO DA COSTA, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA MARGARIDA VIEIRA PINTO DA COSTA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA MARGARIDA VIEIRA PINTO DA COSTA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA MARGARIDA VIEIRA PINTO DA COSTA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA MARGARIDA VIEIRA PINTO DA COSTA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DO ORDONHO DE CIMA 61, 4575-036, ALPENDORADA, VARZEA E TORRÃO, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47711 - Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARIA MARGARIDA VIEIRA PINTO DA COSTA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20219.16%
202217.89%

Resumo das posições da empresa MARIA MARGARIDA VIEIRA PINTO DA COSTA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,193

Ranking Porto

Posição 31,273

Ranking Nacional

Posição 171,400

Posição 1,193 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1188RETALHOS BOÉMIOS, LDABragaG47711
1189TREVO LILÁS - MODA E ACESSÓRIOS, LDALisboaG47711
1190IMPORTANT FEELING, LDAPortoG47711
1191CHUVA DE BENÇÃOS, UNIPESSOAL, LDABragaG47711
1192CONTRADIZ, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47711
1193MARIA MARGARIDA VIEIRA PINTO DA COSTA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47711
1194MELO & SILVAS, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47711
1195BAILADO DE CORES, LDAViana do casteloG47711
1196FERNANDO & MOTA, LDAPortoG47711
1197ANVIELLE, LDAPortoG47711

Posição 171,400 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.