Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA MANUELA REIS, UNIPESSOAL, LDA | Guarda

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA MANUELA REIS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA MANUELA REIS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA MANUELA REIS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA MANUELA REIS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.
Domicílio social
R SACADURA CABRAL 190, 6360-350, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CELORICO (SÃO PEDRO E SANTA MARIA) E VILA BOA DO MONDEGO, GUARDA
Localidade
Guarda
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47293 - Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa MARIA MANUELA REIS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-4.65%
20191.14%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MARIA MANUELA REIS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 508

Ranking Guarda

Posição 2,654

Ranking Nacional

Posição 251,815

Posição 251,815 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
251810MMD-CONSTRUÇÃO E REABILITAÇÃO DE INTERIORES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF41200
251811GAVILIA - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDAPortoG47293
251812SABOR SUFICIENTE, UNIPESSOAL, LDALisboaI56101
251813OLÍVIA BRANCO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortoC14132
251814PEAK LINK, LDALisboaG46190
251815MARIA MANUELA REIS, UNIPESSOAL, LDAGuardaG47293
251816UNIVERPELE - ESTOFOS AUTO, LDALisboaC29320
251817MATIAS & VASCONCELOS - TÁXIS, LDALisboaH49320
251818LEVELVIEW, LDASetúbalJ62020
251819BI4STATS, LDALisboaJ62020

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.