Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA LENTÍNIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA LENTÍNIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA LENTÍNIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA LENTÍNIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA LENTÍNIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DO MOINHO DO VENTO 1005, 3060-809, SANGUINHEIRA, COIMBRA
Localidade
Coimbra
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MARIA LENTÍNIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2019-
20200.00%

Resumo das posições da empresa MARIA LENTÍNIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,330

Ranking Coimbra

Posição 9,301

Ranking Nacional

Posição 260,184

Posição 9,301 no distrito Coimbra

RankingEmpresaDistritoSetor
9296BAILÃO & SANTOS, LDACoimbraL68312
9297FISIO J - SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA, UNIPESSOAL, LDACoimbraQ86906
9298VERSÃO VERDE, LDACoimbraM71120
9299SCG, LDACoimbraC33120
9300EDIVALDO GOMES, UNIPESSOAL, LDACoimbraF41200
9301MARIA LENTÍNIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
9302HIGHQ, LDACoimbraM71120
9303WSERVIR - MARKETING E SERVIÇOS DE WEB, LDACoimbraS96092
9304EXTREME SMILE, UNIPESSOAL, LDACoimbraL68100
9305RESORT OCEAN REIS, UNIPESSOAL, LDACoimbraL68100

Posição 260,184 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.