Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA ISABEL FARINHA ALVES, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA ISABEL FARINHA ALVES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA ISABEL FARINHA ALVES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA ISABEL FARINHA ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA ISABEL FARINHA ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de vestuário para bebés e crianças, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV GONÇALO RODRIGUES CALDEIRA 9, 6100-732, SERTÃ, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47712 - Comércio a retalho de vestuário para bebés e crianças, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARIA ISABEL FARINHA ALVES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-7.34%
202231.90%

Resumo das posições da empresa MARIA ISABEL FARINHA ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 251

Ranking Castelo branco

Posição 3,346

Ranking Nacional

Posição 247,363

Posição 247,363 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
247358CASA DE PASTO PICOTTO, LDAPortoI56107
247359ITINERANTOÁSIS, LDALisboaI55201
247360PEREIRA & RODRIGUES, LDABragaG47220
247361FÁBRICA DE LICORES TRIUNFANTE, LDAIlha da madeira - funchalC11013
247362DANÇA MENTAL - ACTIVIDADES MÉDICAS, LDALisboaQ86220
247363MARIA ISABEL FARINHA ALVES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47712
247364MAURA MARLENE FERREIRA SILVA, UNIPESSOAL, LDABragaG47523
247365OVINOMOZ, LDAÉvoraA01500
247366FISHSPOT, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47762
247367RESPOSTA DESTEMIDA - REPARAÇÃO DE AUTOMÓVEIS, LDABragaG45200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.