Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA EMÍLIA MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA EMÍLIA MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA EMÍLIA MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA EMÍLIA MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA EMÍLIA MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio por grosso de combustíveis sólidos, líquidos e gasosos, não derivados do petróleo
Domicílio social
R 25 DE ABRIL 35, 2710-678, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL, SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO DE PENAFERRIM), LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G46712 - Comércio por grosso de combustíveis sólidos, líquidos e gasosos, não derivados do petróleo

Dados comerciais da empresa MARIA EMÍLIA MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20192.64%
2020-37.82%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
201933.33%
2020-25.00%

Resumo das posições da empresa MARIA EMÍLIA MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 75

Ranking Lisboa

Posição 26,963

Ranking Nacional

Posição 108,330

Posição 108,330 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
108325SPONTANEOUS WORLD, LDALisboaM70220
108326PINGOS DE COR, LDALeiriaG45200
108327BAMBU CHINÊS, UNIPESSOAL, LDAPortoG46421
108328PONTEC - MECÂNICA DE PRECISÃO, LDAPortoC25620
108329PROVAS DADAS - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL, LDALisboaL68311
108330MARIA EMÍLIA MIRANDA, UNIPESSOAL, LDALisboaG46712
108331AGRO-ESTEIRO, LDAAveiroA01500
108332IVPG - IMOBILIÁRIA, LDALisboaL68100
108333DACVALOR - CONSULTORES DE SEGUROS, LDAViseuM69200
108334JPPLUX, LDAPortoF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.