Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA CONCEIÇÃO MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA CONCEIÇÃO MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA CONCEIÇÃO MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA CONCEIÇÃO MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA CONCEIÇÃO MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DA ROLA 4, 4715-519, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESTE (SÃO PEDRO E SÃO MAMEDE), BRAGA
Localidade
Braga
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MARIA CONCEIÇÃO MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-2.93%
2020-17.60%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
2020-50.00%

Resumo das posições da empresa MARIA CONCEIÇÃO MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,715

Ranking Braga

Posição 14,573

Ranking Nacional

Posição 161,011

Posição 1,715 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1710PORTUEL, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1711IDEIAS A JACTO, LDASantarémG47112
1712JOSÉ ADRIANO NUNES ÁVILA, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47112
1713FLOR DE CHÃ, LDABragaG47112
1714JORGE & VÍTOR BATISTA, LDAPortoG47112
1715MARIA CONCEIÇÃO MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
1716MORAIS & AZEVEDO, LDAAveiroG47112
1717BALTIKA AVENIDA, LDALisboaG47112
1718SUPERMERCADO CENTRAL - NELSON & TIAGO, LDAPortoG47112
1719JÚLIO ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.