Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA CLARA PINTO DA CUNHA, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA CLARA PINTO DA CUNHA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA CLARA PINTO DA CUNHA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA CLARA PINTO DA CUNHA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA CLARA PINTO DA CUNHA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Agricultura e produção animal combinadas
Domicílio social
EN 353 S/N, 6060-011, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE IDANHA-A-NOVA E ALCAFOZES, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
A01500 - Agricultura e produção animal combinadas

Dados comerciais da empresa MARIA CLARA PINTO DA CUNHA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-59.18%
2020-66.13%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-50.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MARIA CLARA PINTO DA CUNHA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,161

Ranking Castelo branco

Posição 3,963

Ranking Nacional

Posição 289,391

Posição 289,391 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
289386ESCOLHAS DE VERÃO, UNIPESSOAL, LDALisboaI56106
289387MOURA, CLAUDINO & NETO, LDASantarémG45200
289388UPFRONT - CONSULTORIA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalM70220
289389CORROPIO GULOSO, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
289390SPANUSINDI - ALBERGUE, LDABragaI55124
289391MARIA CLARA PINTO DA CUNHA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01500
289392VIÚVA SIMÕES & TEIXEIRA, LDALisboaG47523
289393ÁLVARO JOAQUIM FERREIRA - TÊXTEIS, LDALeiriaC14390
289394BEIRAL DA EIRA, LDAPortoI55204
289395MERCEARIA SOLIDARIEDADE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.