Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA CIDÁLIA RESENDE LOPES, UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA CIDÁLIA RESENDE LOPES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA CIDÁLIA RESENDE LOPES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA CIDÁLIA RESENDE LOPES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA CIDÁLIA RESENDE LOPES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R PRINCIPAL 255 R/C, 4525-189, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CANEDO, VALE E VILA MAIOR, AVEIRO

Localidade

Aveiro

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MARIA CIDÁLIA RESENDE LOPES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-21.57%
20228.42%

Resumo das posições da empresa MARIA CIDÁLIA RESENDE LOPES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,431

Ranking Aveiro

Posição 10,525

Ranking Nacional

Posição 150,242

Posição 1,431 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1426ILÍDIO RAMOS, UNIPESSOAL, LDAGuardaG47112
1427IGREJA & ARAÚJO, LDAViseuG47112
1428BAPTISTA & MARQUES, LDALisboaG47112
1429SUPERMELO, MERCEARIAS, LDAViseuG47112
1430RUMAOAPETITE, LDABragaG47112
1431MARIA CIDÁLIA RESENDE LOPES, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112
1432M.L.GODINHO - SUPERMERCADO, LDACoimbraG47112
1433CENOURAZUL, LDALisboaG47112
1434ANABELA RÉU, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
1435GREENFOOD, UNIPESSOAL LDALisboaG47112

Posição 150,242 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.