Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA CHÁ - PASTELARIA GOURMET, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA CHÁ - PASTELARIA GOURMET, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA CHÁ - PASTELARIA GOURMET, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA CHÁ - PASTELARIA GOURMET, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA CHÁ - PASTELARIA GOURMET, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Pastelarias e casas de chá
Domicílio social
R 25 DE ABRIL 23, 2350-774, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TORRES NOVAS (SÃO PEDRO), LAPAS E RIBEIRA BRANCA, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
I56303 - Pastelarias e casas de chá

Dados comerciais da empresa MARIA CHÁ - PASTELARIA GOURMET, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%

Resumo das posições da empresa MARIA CHÁ - PASTELARIA GOURMET, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,479

Ranking Santarém

Posição 5,902

Ranking Nacional

Posição 156,177

Posição 5,902 no distrito Santarém

Posição 156,177 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
156172USERMED4CONSULTING, LDAPortoG46190
156173M.C.CASTANHO, LDAIlha de santa maria - ponta delgadaG47770
156174JCC CONTABILIDADE, LDAGuardaM69200
156175CONFEITARIA S.PAULO, LDAPortoI56301
156176MESSAGES AND SYMBOLS, LDAPortoN82990
156177MARIA CHÁ - PASTELARIA GOURMET, UNIPESSOAL, LDASantarémI56303
156178BANDA XEQUES ORQUESTRA, PRODUÇÕES DE EVENTOS, SOM, LUZ E IMAGEM, LDALeiriaR90010
156179PLANO DE VONTADES - CONSULTORIA E GESTÃO, LDAPortoM70220
156180PREVIREFERÊNCIA - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDACastelo brancoL68311
156181NUNO GRANJO - SOLUTIONS, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62020

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.