Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA BARRETO, UNIPESSOAL, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA BARRETO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA BARRETO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA BARRETO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA BARRETO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R JOÃO DE SÁ 181, 4910-205, LANHELAS, VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MARIA BARRETO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2022-

Resumo das posições da empresa MARIA BARRETO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,055

Ranking Viana do castelo

Posição 2,305

Ranking Nacional

Posição 116,300

Posição 2,305 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
2300ENCANTOS E OLHARES, LDAViana do casteloI56101
2301EXÓTICOS DESAFIOS - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDAViana do casteloN79110
2302QUEIRÓS & COSTA, LDAViana do casteloG45320
2303CARLOS MANUEL MOTA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF43340
2304MARTINS DA COSTA & COSTA - CONSTRUÇÕES, LDAViana do casteloF41200
2305MARIA BARRETO, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47112
2306CENTRO SOCIAL PAROQUIAL DE MOLEDOViana do casteloQ88990
2307SERRALHARIA PV, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloC25992
2308S & S - PINTURAS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF43340
2309FUNDAÇÃO GIL EANNES, FPViana do casteloR91020

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.