Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARGEM MALABARISTA, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARGEM MALABARISTA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARGEM MALABARISTA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARGEM MALABARISTA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARGEM MALABARISTA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
AV DA BOAVISTA 1361 LOJA 3, 4100-130, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LORDELO DO OURO E MASSARELOS, PORTO
Localidade
Porto
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47711 - Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARGEM MALABARISTA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-3.88%
201943.16%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MARGEM MALABARISTA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,072

Ranking Porto

Posição 25,871

Ranking Nacional

Posição 139,943

Posição 1,072 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1067DIAGONAL 4 SEASONS, UNIPESSOAL, LDAViseuG47711
1068FERNANDA GONÇALVES & ALMEIDA - PRONTO A VESTIR, LDAVila realG47711
1069INTERNOIVOS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47711
1070M.J.S. PONTE - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47711
1071ROSA FARDAS-COMÉRCIO DE VESTUÁRIO, LDAFaroG47711
1072MARGEM MALABARISTA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47711
1073CARLA DE OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDABragaG47711
1074ANTÓNIO RAPOSO DO COUTO RESENDES, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47711
1075AKIMODA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDASantarémG47711
1076CASA FERMONTE, LDALisboaG47711

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.