Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARCOS CABAÇO, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARCOS CABAÇO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARCOS CABAÇO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARCOS CABAÇO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARCOS CABAÇO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Extração de cortiça, resina e apanha de outros produtos florestais, exceto madeira
Domicílio social
R DA ESTRADA 22, 6000-560, MALPICA DO TEJO, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
A02300 - Extração de cortiça, resina e apanha de outros produtos florestais, exceto madeira

Dados comerciais da empresa MARCOS CABAÇO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-20.62%
202054.00%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MARCOS CABAÇO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 41

Ranking Castelo branco

Posição 1,992

Ranking Nacional

Posição 147,533

Posição 1,992 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1987TONI SILVA - TÁXI, LDACastelo brancoH49320
1988PAULO DIREITO DA GRAÇA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47782
1989RAMOS & FILHOS, RESTAURANTE, LDACastelo brancoI56101
1990ANTUNES & BORGES - HOTELARIA, LDACastelo brancoI56101
1991PRESENÇA JANOTA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56102
1992MARCOS CABAÇO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA02300
1993MENDESOM, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoR90020
1994ABRAÇA HISTÓRIA TRANSPORTE OCASIONAL DE PASSAGEIROS, LDACastelo brancoH49320
1995ANTÓNIO MATOS BARATA & FILHOS, LDACastelo brancoH49320
1996INSTASMILE - CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA, LDACastelo brancoQ86230

Posição 147,533 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.