Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARCO CARVALHO - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARCO CARVALHO - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARCO CARVALHO - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARCO CARVALHO - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARCO CARVALHO - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco
Domicílio social
R CENTRAL 1517, 4480-561, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TOUGUINHA E TOUGUINHO, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G46390 - Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Dados comerciais da empresa MARCO CARVALHO - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20197.36%
2020-11.29%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
201940.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MARCO CARVALHO - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 285

Ranking Porto

Posição 8,591

Ranking Nacional

Posição 45,522

Posição 45,522 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
45517HENRIQUE RIBEIRO, LDAAveiroG47784
45518NATURPAIVA - GESTÃO AMBIENTAL, LDAAveiroE38312
45519INOPLASINJECTION, UNIPESSOAL, LDAPortoC22292
45520SILVA & MANCO, LDASetúbalG47770
45521SOARES & CASAL, LDAPortoG46732
45522MARCO CARVALHO - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortoG46390
45523FABYLAK COATINGS, LDAAveiroC20301
45524SAMORINOX - MONTAGENS METALOMECÂNICAS, LDASantarémC25110
45525QUINTA DAS ARANHAS - VINHOS, LDAViseuA01210
45526GHI - GHILARDI INVESTMENTS, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalL68100

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.