Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARBEL - ARMAZÉM DE PAPELARIA E PERFUMARIA COSTA BERNARDES, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARBEL - ARMAZÉM DE PAPELARIA E PERFUMARIA COSTA BERNARDES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARBEL - ARMAZÉM DE PAPELARIA E PERFUMARIA COSTA BERNARDES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARBEL - ARMAZÉM DE PAPELARIA E PERFUMARIA COSTA BERNARDES, LDA

Denominação

MARBEL - ARMAZÉM DE PAPELARIA E PERFUMARIA COSTA BERNARDES, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso não especializado

Domicílio social

R LUÍS DE CAMÕES 22/26 R/C., 2490-557, NOSSA SENHORA DA PIEDADE, SANTARÉM

Localidade

Santarém

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46900 - Comércio por grosso não especializado

Dados comerciais da empresa MARBEL - ARMAZÉM DE PAPELARIA E PERFUMARIA COSTA BERNARDES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-
2020-24.07%
2021-70.50%

Resumo das posições da empresa MARBEL - ARMAZÉM DE PAPELARIA E PERFUMARIA COSTA BERNARDES, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,242

Ranking Santarém

Posição 9,696

Ranking Nacional

Posição 266,028

Posição 9,696 no distrito Santarém

RankingEmpresaDistritoSetor
9691HELIXMAVIS, UNIPESSOAL, LDASantarémG46740
9692CÓDIGO INVEJÁVEL, LDASantarémG47784
9693CARLOS CALADO & FILHOS, LDASantarémQ86210
9694DOMUSINDOOR - SOCIEDADE DE INVESTIMENTOS, GESTÃO, IMOBILIÁRIA, LDASantarémL68100
9695TERRABASTADA, LDASantarémF43992
9696MARBEL - ARMAZÉM DE PAPELARIA E PERFUMARIA COSTA BERNARDES, LDASantarémG46900
9697FORMA DINÂMICA, UNIPESSOAL, LDASantarémQ86906
9698FACORIMO, LDASantarémL68200
9699COSMIKNUMBER, UNIPESSOAL, LDASantarémL68100
9700SEGREDOS DA FAMÍLIA, LDASantarémI56303

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.