Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MANUEL MOURA, INDÚSTRIA DE HOTELARIA, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MANUEL MOURA, INDÚSTRIA DE HOTELARIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MANUEL MOURA, INDÚSTRIA DE HOTELARIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MANUEL MOURA, INDÚSTRIA DE HOTELARIA, LDA

Denominação
MANUEL MOURA, INDÚSTRIA DE HOTELARIA, LDA
Objeto Social
Hotéis sem restaurante
Domicílio social
PC CONDE SÃO BENTO 29A, 4780-375, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO TIRSO, COUTO (SANTA CRISTINA E SÃO MIGUEL) E BURGÃES, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I55121 - Hotéis sem restaurante

Dados comerciais da empresa MANUEL MOURA, INDÚSTRIA DE HOTELARIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-7.44%
2019-4.40%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MANUEL MOURA, INDÚSTRIA DE HOTELARIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 160

Ranking Porto

Posição 25,144

Ranking Nacional

Posição 135,914

Posição 160 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
155ZÉ DA RAMPA - HOTEL, LDAPortoI55121
156MANUEL JESUS SANTO & FILHOS, LDALeiriaI55121
157PINTO DE SOUSA, ALOJAMENTOS TURÍSTICOS, LDAIlha do faial - hortaI55121
158RESIDENCIAL BOM SUCESSO, LDABragaI55121
159JOSÉ COELHO ANTUNES, UNIPESSOAL, LDABragaI55121
160MANUEL MOURA, INDÚSTRIA DE HOTELARIA, LDAPortoI55121
161MANUEL VIEIRA DA SILVA, LDAIlha de são jorge - angra do heroísmoI55121
162UNITED LISBON EDUCATION HUB, S.A.LisboaI55121
163LOUREIRO & TELES, LDAViana do casteloI55121
164ADELINO DIONÍSIO CLARA DA SILVA, LDALeiriaI55121

Posição 25,144 no distrito Porto

Posição 135,914 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.