Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MANUEL COELHO & LILIANA MARQUES - COMÉRCIO DE LEITE, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MANUEL COELHO & LILIANA MARQUES - COMÉRCIO DE LEITE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MANUEL COELHO & LILIANA MARQUES - COMÉRCIO DE LEITE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MANUEL COELHO & LILIANA MARQUES - COMÉRCIO DE LEITE, LDA

Denominação

MANUEL COELHO & LILIANA MARQUES - COMÉRCIO DE LEITE, LDA

Objeto Social

Criação de bovinos para produção de leite

Domicílio social

TV DO RIO 14, 4595-112, SANFINS LAMOSO CODESSOS, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

A01410 - Criação de bovinos para produção de leite

Dados comerciais da empresa MANUEL COELHO & LILIANA MARQUES - COMÉRCIO DE LEITE, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20212.20%
202242.55%

Resumo das posições da empresa MANUEL COELHO & LILIANA MARQUES - COMÉRCIO DE LEITE, LDA

Ranking Setorial

Posição 58

Ranking Porto

Posição 10,092

Ranking Nacional

Posição 53,480

Posição 58 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
53SOCIEDADE AGRO-PECUÁRIA IRMÃOS SENRA & PEIXOTO, LDABragaA01410
54HINTZE & MOTA - ATIVIDADES AGRÍCOLAS E PECUÁRIAS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaA01410
55MOTA & FILHOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaA01410
56FORMIGALEITE, LDAAveiroA01410
57FERREIRA & FERREIRA - AGRO-PECUARIA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaA01410
58MANUEL COELHO & LILIANA MARQUES - COMÉRCIO DE LEITE, LDAPortoA01410
59FORTUNE BREEZE, LDABejaA01410
60SOCIEDADE AGRICOLA DE BOUÇA NOVA, LDAPortoA01410
61FÁBIO ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDAAveiroA01410
62BOVIMADEIRA - EXPLORAÇÃO DE BOVINOS DA MADEIRA, LDAIlha da madeira - funchalA01410

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.