Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MAFRECAL, LDA | Ilha da madeira - funchal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MAFRECAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MAFRECAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MAFRECAL, LDA

Denominação
MAFRECAL, LDA
Objeto Social
Pastelarias e casas de chá
Domicílio social
EST COMANDANTE CAMACHO FREITAS 875/877, 9050-222, MONTE (FUNCHAL), ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
Localidade
Ilha da madeira - funchal
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I56303 - Pastelarias e casas de chá

Dados comerciais da empresa MAFRECAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201820.73%
2019-7.45%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-3.85%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MAFRECAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 20

Ranking Ilha da madeira - funchal

Posição 486

Ranking Nacional

Posição 19,101

Posição 486 no distrito Ilha da madeira - funchal

RankingEmpresaDistritoSetor
481MADEIRA CARTÃO - SOCIEDADE DE TRIAGEM, LDAIlha da madeira - funchalE38321
482GOOD LUCK TOURS - VIAGENS E TURISMO, LDAIlha da madeira - funchalN79110
483SÉSAMO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDAIlha da madeira - funchalC10711
484PENNYLANE - COMÉRCIO INTERNACIONAL, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalG46140
485BIOPRIM, UNIPESSOAL, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalG46900
486MAFRECAL, LDAIlha da madeira - funchalI56303
487OBVINCENTIVO, LDAIlha da madeira - funchalG47730
488PAMPILHOMAR - PUBLICAÇÕES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalJ58110
489FARMÁCIA ZARCO, LDAIlha da madeira - funchalG47730
490NEW WAVE MEDIA, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalJ58140

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.