Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MAFRAZOO - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MAFRAZOO - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MAFRAZOO - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MAFRAZOO - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA

Denominação

MAFRAZOO - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de animais de companhia e respectivos alimentos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R SERPA PINTO 17, 2640-534, MAFRA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47762 - Comércio a retalho de animais de companhia e respectivos alimentos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MAFRAZOO - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20210.88%
2022-7.05%

Resumo das posições da empresa MAFRAZOO - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA

Ranking Setorial

Posição 193

Ranking Lisboa

Posição 55,293

Ranking Nacional

Posição 213,247

Posição 193 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
188ZOOMAIS, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47762
189VIDANIMAL - RAÇÕES, LDABragaG47762
190PETSFRIENDLYMADEIRA, LDAIlha da madeira - funchalG47762
191ICBO - PET & SNACK, UNIPESSOAL, LDALisboaG47762
192AQUI HÁ BICHO, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47762
193MAFRAZOO - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDALisboaG47762
194AQUAMAGIA - COMÉRCIO DE ANIMAIS, LDALisboaG47762
195AURORA AZUL, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47762
196TUSKIPET, UNIPESSOAL, LDAPortoG47762
197PET LOUNGE, UNIPESSOAL, LDASantarémG47762

Posição 213,247 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.