Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LÉGUAS E TROVAS - SUPERMERCADOS, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LÉGUAS E TROVAS - SUPERMERCADOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LÉGUAS E TROVAS - SUPERMERCADOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LÉGUAS E TROVAS - SUPERMERCADOS, LDA

Denominação
LÉGUAS E TROVAS - SUPERMERCADOS, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DA OLIVENÇA S/N, 3300-041, ARGANIL, COIMBRA
Localidade
Coimbra
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa LÉGUAS E TROVAS - SUPERMERCADOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-55.96%
2019-40.75%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-57.14%
20190.00%

Resumo das posições da empresa LÉGUAS E TROVAS - SUPERMERCADOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 806

Ranking Coimbra

Posição 3,094

Ranking Nacional

Posição 94,116

Posição 806 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
801FRESCURA GIGANTE, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47112
802PROVIDE SENSES - UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
803RICARDO MONTEIRO & CARLA, LDAPortoG47112
804FATIAS DE CRISTAL, LDALisboaG47112
805DESCOBRENREDO, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112
806LÉGUAS E TROVAS - SUPERMERCADOS, LDACoimbraG47112
807GUILHERMINO CÂMARA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
808ISABEL SUSANA RIBEIRO, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
80911 GOURMET, LDAFaroG47112
810GENEROSESPÍRITO, LDACoimbraG47112

Posição 94,116 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.