Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JUVENAL DE LIMA MARTA, LDA | Portalegre

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JUVENAL DE LIMA MARTA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JUVENAL DE LIMA MARTA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JUVENAL DE LIMA MARTA, LDA

Denominação
JUVENAL DE LIMA MARTA, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
AV DA LIBERDADE, 7400-219, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PONTE DE SOR, TRAMAGA E VALE DE AÇOR, PORTALEGRE
Localidade
Portalegre
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa JUVENAL DE LIMA MARTA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20190.39%
2020-22.22%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa JUVENAL DE LIMA MARTA, LDA

Ranking Setorial

Posição 859

Ranking Portalegre

Posição 565

Ranking Nacional

Posição 84,971

Posição 859 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
854SUPERMERCADO MATA, LDAPortoG47112
855MIA FRUTAS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
856JOSÉ ALVAREZ PEREIRA, UNIPESSOAL, LDAVila realG47112
857PATRÍCIO & ALEIXO - MINIMERCADO, LDALisboaG47112
858CRUZ & BRAS, LDALisboaG47112
859JUVENAL DE LIMA MARTA, LDAPortalegreG47112
860MINIMERCADO CARLOS NETO, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
861SUPERCASTANHOLAS, LDALisboaG47112
862DINA LINO CARVALHO, UNIPESSOAL, LDAIlha do faial - hortaG47112
863ANTERO CAROLINO, UNIPESSOAL, LDAÉvoraG47112

Posição 84,971 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.