Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JORGE FORTUNATO RAMOS - DESIGN E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JORGE FORTUNATO RAMOS - DESIGN E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JORGE FORTUNATO RAMOS - DESIGN E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JORGE FORTUNATO RAMOS - DESIGN E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
JORGE FORTUNATO RAMOS - DESIGN E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades de design
Domicílio social
R MANCHA PÉ 6 ESCRITÓRIO M, 3100-467, POMBAL (POMBAL), LEIRIA
Localidade
Leiria
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M74100 - Atividades de design

Dados comerciais da empresa JORGE FORTUNATO RAMOS - DESIGN E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-4.09%
2020-24.05%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa JORGE FORTUNATO RAMOS - DESIGN E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 388

Ranking Leiria

Posição 8,371

Ranking Nacional

Posição 142,385

Posição 142,385 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
142380ROCHAS E UVAS, LDAPortoC11021
142381PEREIRA & GUERREIRO, LDABejaI56101
142382CARLOS ANTUNES & TRAÇA, LDASetúbalI56101
142383ALUMÍNIOS VALENTE & FILHOS, LDASantarémC25120
142384ISQ&CTAG - AUTOMOTIVE TECHNOLOGIES, LDAViana do casteloM71200
142385JORGE FORTUNATO RAMOS - DESIGN E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDALeiriaM74100
142386A.M.L. - COSMÉTICOS, LDAAveiroG46450
142387WEEKLY IMPACT, UNIPESSOAL, LDAViseuM70220
142388COELHO & COSTA, LDABragaG45200
142389FIRMINO CACHEIRINHA & FILHOS, LDAPortalegreA01500

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.