Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOÃO SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA | Viseu

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOÃO SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOÃO SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOÃO SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
JOÃO SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.
Domicílio social
LG DO ROSSIO 91, 3530-133, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MANGUALDE, MESQUITELA E CUNHA ALTA, VISEU
Localidade
Viseu
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47293 - Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa JOÃO SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20200.00%

Resumo das posições da empresa JOÃO SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 269

Ranking Viseu

Posição 3,943

Ranking Nacional

Posição 133,442

Posição 269 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
264ANÍBAL DE JESUS BERNARDO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47293
265PÉTALA D'AREIA - COMÉRCIO A RETALHO, LDABragaG47293
266CHURRASQUEIRA DE TORRES, LDALisboaG47293
267A MOÇAMBICANA - CHARCUTARIA E CHURRASQUEIRA, LDASetúbalG47293
268ALEXANDRE QUEIROZ, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47293
269JOÃO SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDAViseuG47293
270MARIA HONÓRIA SILVA BORBA, UNIPESSOAL, LDAIlha de são jorge - angra do heroísmoG47293
271GELINHO - ULTRACONGELADOS, LDAPortoG47293
272THERMOFRONTIER, LDAPortoG47293
273ALMEIDA & GALVEIA, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47293

Posição 133,442 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.