Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOÃO SANTOS ALVES FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOÃO SANTOS ALVES FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOÃO SANTOS ALVES FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOÃO SANTOS ALVES FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
JOÃO SANTOS ALVES FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Exploração florestal
Domicílio social
MACIEIRA, 6100-822, TROVISCAL (SERTÃ), CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
A02200 - Exploração florestal

Dados comerciais da empresa JOÃO SANTOS ALVES FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019119.11%
2020-45.23%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
2020-100.00%

Resumo das posições da empresa JOÃO SANTOS ALVES FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 713

Ranking Castelo branco

Posição 3,405

Ranking Nacional

Posição 251,994

Posição 3,405 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
3400EXUBERCASCADE, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoH49320
3401SISFORTEL - SISTEMAS INFORMÁTICOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47410
3402ALVES & SERRA - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDACastelo brancoK66220
3403JPREBOCHO CONSTRUÇÕES E ENGENHARIA, LDACastelo brancoF41200
3404EGITINOV - SOCIEDADE GESTORA DE PARTICIPAÇÕES SOCIAIS, LDACastelo brancoK64202
3405JOÃO SANTOS ALVES FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA02200
3406AUTO-MANTA, LDACastelo brancoG45200
3407DE MATOS PIRES, LDACastelo brancoL68200
3408GEO.METRIC, LDACastelo brancoM72190
3409BARATA - VALE ZEBREIRO, AGRO-PECUÁRIA, LDACastelo brancoA01500

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.