Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOÃO MIGUEL FARINHA RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOÃO MIGUEL FARINHA RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOÃO MIGUEL FARINHA RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOÃO MIGUEL FARINHA RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

JOÃO MIGUEL FARINHA RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso não especializado

Domicílio social

R BADEN POWELL 4 1ºDTO., 6100-597, SERTÃ, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46900 - Comércio por grosso não especializado

Dados comerciais da empresa JOÃO MIGUEL FARINHA RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202121.57%
202243.77%

Resumo das posições da empresa JOÃO MIGUEL FARINHA RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,415

Ranking Castelo branco

Posição 1,525

Ranking Nacional

Posição 118,327

Posição 1,525 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1520ABI - AMBULÂNCIAS DA BEIRA INTERIOR, LDACastelo brancoQ86902
1521AUGUSTOMRF, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45110
1522TABORDA & MIGUEL, LDACastelo brancoI56101
1523NUMERSPIRAL-HBG - SOLUÇÕES INFORMÁTICAS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47410
1524CODINFOR - CONSULTORIA E FORMAÇÃO, LDACastelo brancoP85591
1525JOÃO MIGUEL FARINHA RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG46900
1526O FUMEIRO ALBICASTRENSE, LDACastelo brancoG47220
1527RUI MIGUEL TABORDA CARAPITO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47784
1528ANTÓNIO SOUSA BALTAZAR & FILHOS, LDACastelo brancoF42210
1529CONCEITO REQUINTE - ARQUITECTURA E ENGENHARIA, LDACastelo brancoM71120

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.