Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ISABEL MARIA PATRÍCIO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ISABEL MARIA PATRÍCIO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ISABEL MARIA PATRÍCIO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ISABEL MARIA PATRÍCIO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
ISABEL MARIA PATRÍCIO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos
Domicílio social
R GASPAR 12, 2005-380, VALE DE SANTARÉM, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
A01130 - Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos

Dados comerciais da empresa ISABEL MARIA PATRÍCIO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201925.57%
2020-14.80%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
201950.00%
2020-33.33%

Resumo das posições da empresa ISABEL MARIA PATRÍCIO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 394

Ranking Santarém

Posição 4,335

Ranking Nacional

Posição 112,371

Posição 112,371 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
112366J.AND IDEAS - COMERCIAL, LDAPortoM70220
112367CORDEIRO & ROQUE GONÇALVES - SAÚDE E TURISMO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaQ86220
112368DORA ROCHA, UNIPESSOAL, LDAPortoM75000
112369GEOMETRICAL FIGURES, LDABragaC25734
112370SIMPLE MEANING, UNIPESSOAL, LDALisboaG47711
112371ISABEL MARIA PATRÍCIO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDASantarémA01130
112372MICHIZAKI, LDABragaI56104
112373MOJIDAD - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, LDAPortoL68100
112374PONTO SIGMA, LDAPortoG46620
112375RAMOS SALEMA, LDALisboaI56101

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.