Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

INSTITUTO DA VISÃO OCV, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa INSTITUTO DA VISÃO OCV, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa INSTITUTO DA VISÃO OCV, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa INSTITUTO DA VISÃO OCV, LDA

Denominação

INSTITUTO DA VISÃO OCV, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV 5 DE OUTUBRO 52C, 1050-058, AVENIDAS NOVAS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47782 - Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa INSTITUTO DA VISÃO OCV, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202116.26%
202210.63%

Resumo das posições da empresa INSTITUTO DA VISÃO OCV, LDA

Ranking Setorial

Posição 403

Ranking Lisboa

Posição 27,333

Ranking Nacional

Posição 106,179

Posição 27,333 no distrito Lisboa

Posição 106,179 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
106174JANELA VIBRANTE, UNIPESSOAL, LDASetúbalK66190
106175MARIO FRADA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG46480
106176RATORATOLAS - PIZZARIA, UNIPESSOAL, LDALeiriaI56101
106177FIGO TOURS, UNIPESSOAL, LDAFaroN79110
106178LUCAS & COMPANHIA, LDAIlha da madeira - funchalG47112
106179INSTITUTO DA VISÃO OCV, LDALisboaG47782
106180A ALCOFA - PRODUTOS ALIMENTARES, LDALisboaI56106
106181QUINTA ENCANTADA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47292
106182ZIPUSPORTS - ARTIGOS DESPORTIVOS E LAZER, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47640
106183SANICOURA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF43210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.