Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

HENRIQUE ARMANDO GANDARA, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa HENRIQUE ARMANDO GANDARA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa HENRIQUE ARMANDO GANDARA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa HENRIQUE ARMANDO GANDARA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

HENRIQUE ARMANDO GANDARA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Agentes do comércio por grosso de têxteis, vestuário, calçado e artigos de couro

Domicílio social

AV DOS MONTES HERMÍNIOS 59 2ºDTO., 6200-759, TORTOSENDO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46160 - Agentes do comércio por grosso de têxteis, vestuário, calçado e artigos de couro

Dados comerciais da empresa HENRIQUE ARMANDO GANDARA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202116.60%
202288.18%

Resumo das posições da empresa HENRIQUE ARMANDO GANDARA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 141

Ranking Castelo branco

Posição 1,396

Ranking Nacional

Posição 108,793

Posição 1,396 no distrito Castelo branco

Posição 108,793 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
108788NOGUEIRAS - SERVIÇOS DE SAÚDE, LDALisboaQ86906
108789ANTUNES & SILVESTRE, LDASantarémC25120
108790SILVERA INVEST, LDAAveiroF41200
108791COSOFANG, LDAPortoG46732
108792JORGE LEANDRO & FILHOS, LDALeiriaA02200
108793HENRIQUE ARMANDO GANDARA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG46160
108794ISM EDUCATION, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalP85201
108795PAULO RIBEIRO GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47220
108796JOÃO, NELSON, SOARES, LDAPortoQ86230
108797PLASTYPNEUS - COMÉRCIO DE PNEUS, LDALeiriaG45320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.