Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

HAPPY MONDAY - COMUNICAÇÃO E MARKETING, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa HAPPY MONDAY - COMUNICAÇÃO E MARKETING, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa HAPPY MONDAY - COMUNICAÇÃO E MARKETING, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa HAPPY MONDAY - COMUNICAÇÃO E MARKETING, LDA

Denominação
HAPPY MONDAY - COMUNICAÇÃO E MARKETING, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
R ERNESTO VEIGA DE OLIVEIRA 10 3ºESQ., 2780-052, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA, PAÇO DE ARCOS E CAXIAS, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa HAPPY MONDAY - COMUNICAÇÃO E MARKETING, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-15.56%
2020-21.44%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa HAPPY MONDAY - COMUNICAÇÃO E MARKETING, LDA

Ranking Setorial

Posição 928

Ranking Lisboa

Posição 40,428

Ranking Nacional

Posição 161,095

Posição 40,428 no distrito Lisboa

Posição 161,095 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
161090ALCATILAR - SOCIEDADE DE REPRESENTAÇÕES E IMPORTAÇÃO, LDACoimbraF43330
161091DESAFIOS NÓMADAS, LDAIlha terceira - angra do heroísmoI56101
161092URBIGAV - AGRICULTURA, LDAPortalegreA01500
161093INDEX DE SONHOS, LDALisboaQ86906
161094BERNARDINELLI DE ANDRADE, LDALisboaG47750
161095HAPPY MONDAY - COMUNICAÇÃO E MARKETING, LDALisboaM73110
161096VAZ CORREIA & SANTOS MORGADO, LDASetúbalH49320
161097CATARINA ÓPTICA, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47782
161098GLÓRIA & SERRÃO, LDABragaC14190
161099CIRVASCULAR, LDAPortoQ86220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.