Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

GENUINUM PURE TASTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa GENUINUM PURE TASTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa GENUINUM PURE TASTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa GENUINUM PURE TASTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

GENUINUM PURE TASTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Agentes do comércio por grosso misto sem predominância

Domicílio social

R GUILHERME MARCONI 16 5ºFTE., 2620-448, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE RAMADA E CANEÇAS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46190 - Agentes do comércio por grosso misto sem predominância

Dados comerciais da empresa GENUINUM PURE TASTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20219.81%
202230.36%

Resumo das posições da empresa GENUINUM PURE TASTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 617

Ranking Lisboa

Posição 96,928

Ranking Nacional

Posição 348,252

Posição 96,928 no distrito Lisboa

Posição 348,252 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
348247BÁRBARA TEIXEIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47910
348248MELODIAOLEME, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaM70220
348249FÁBIA PATINHA, LDAAveiroQ86210
348250SPPICA - SERVIÇOS EM PLANOS E PROJETOS DE INTERVENÇÃO, CONSULTORIA E AUDITORIA, UNIPESSOAL, LDAPortoM70220
348251TEIAS HERMÉTICAS, LDAFaroI56305
348252GENUINUM PURE TASTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaG46190
348253JS MODERNA, UNIPESSOAL, LDAPortoF43992
348254AVENIDA CAPRICHOSA, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
348255ERUDIT SUMMER, LDALisboaL68100
348256PLASTIP, LDAIlha da madeira - funchalM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.