Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

GARVEMEDIA - PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa GARVEMEDIA - PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa GARVEMEDIA - PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa GARVEMEDIA - PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
GARVEMEDIA - PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
SITIO DO ALTO DA SEMINA CASA PALANCA, 8200-384, ALBUFEIRA E OLHOS DE AGUA, FARO
Localidade
Faro
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa GARVEMEDIA - PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-27.34%
2019-54.42%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa GARVEMEDIA - PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,787

Ranking Faro

Posição 13,232

Ranking Nacional

Posição 272,247

Posição 272,247 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
272242CRISTINA CORDA TEIXEIRA, LDASetúbalQ86100
272243SILVA & MENDES, LDALisboaH49320
272244ZÉRÂMICAS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47523
272245TERMO ZERO - SOCIEDADE DE CONTABILIDADE, LDALisboaM69200
272246FERRAGENS PRONTO SOCORRO - SOCIEDADE DE FERRAGENS, LDAIlha da madeira - funchalG47521
272247GARVEMEDIA - PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDAFaroM73110
272248ALWAYS DEFENDER, UNIPESSOAL, LDALisboaF43210
272249VANTAGEM À MANEIRA, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaF43210
272250YES LABOR, UNIPESSOAL, LDALisboaC31093
272251PREDIHORIZONTE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAIlha da madeira - funchalL68311

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.