Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

GANHAR PERSPECTIVAS - TABACARIA, UNIPESSOAL, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa GANHAR PERSPECTIVAS - TABACARIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa GANHAR PERSPECTIVAS - TABACARIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa GANHAR PERSPECTIVAS - TABACARIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
GANHAR PERSPECTIVAS - TABACARIA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de tabaco, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R DOM JOÃO II CENTRO COMERCIAL TRÓPICO, LOJA 3, 8365-130, ARMAÇÃO DE PÊRA, FARO
Localidade
Faro
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47260 - Comércio a retalho de tabaco, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa GANHAR PERSPECTIVAS - TABACARIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20184.72%
201913.60%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa GANHAR PERSPECTIVAS - TABACARIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 146

Ranking Faro

Posição 5,651

Ranking Nacional

Posição 114,623

Posição 146 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
141TABACARIA SANTA LUZIA, LDALisboaG47260
142RITUALETTERS, LDACoimbraG47260
143O BRILHO DA SORTE, TABACARIA, LDAIlha da madeira - funchalG47260
144TABACARIA E BIJUTARIA - CLASSIC CENTER, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47260
145TABACARIA BETÂNIA - SOCIEDADE UNIPESSOAL LDAIlha da madeira - funchalG47260
146GANHAR PERSPECTIVAS - TABACARIA, UNIPESSOAL, LDAFaroG47260
147RAUL AUGUSTO CARVALHO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47260
148TABACARIAS AC, LDAPortoG47260
149MANUEL VEIGA ALONSO, LDALisboaG47260
150TABACARIA E PAPELARIA BORGES, LDASetúbalG47260

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.