Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

GABINETE DE PSICOLOGIA MARQUES DE POMBAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa GABINETE DE PSICOLOGIA MARQUES DE POMBAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa GABINETE DE PSICOLOGIA MARQUES DE POMBAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa GABINETE DE PSICOLOGIA MARQUES DE POMBAL, LDA

Denominação
GABINETE DE PSICOLOGIA MARQUES DE POMBAL, LDA
Objeto Social
Outras atividades de saúde humana, n.e.
Domicílio social
PC MARQUÊS DE POMBAL 1 3ºA, 1250-160, SANTO ANTONIO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
Q86906 - Outras atividades de saúde humana, n.e.

Dados comerciais da empresa GABINETE DE PSICOLOGIA MARQUES DE POMBAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-23.30%
2019-25.78%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa GABINETE DE PSICOLOGIA MARQUES DE POMBAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,410

Ranking Lisboa

Posição 82,022

Ranking Nacional

Posição 295,533

Posição 4,410 no setor

Posição 295,533 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
295528PRINCESSWISDOM, UNIPESSOAL, LDALisboaL68100
295529FISIOMOTA, LDABragaQ86906
295530MARTINS & GUEDES, LDALisboaG46740
295531GD - GUERRA & DOLCE, LDAPortoN82990
295532HABITAÇOR-MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaL68200
295533GABINETE DE PSICOLOGIA MARQUES DE POMBAL, LDALisboaQ86906
295534CURSORCONTAS - GESTÃO E CONTABILIDADE, LDALisboaM69200
295535TERRAS DE AVENTURA - DESPORTO E LAZER EM NATUREZA, LDAGuardaR93192
295536VERA RIBEIRO PEIXOTO, UNIPESSOAL, LDABragaQ86906
295537BRUNO ROCHA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDAPortoJ62020

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.