Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRANCOPERFIL - COMÉRCIO DE ALUMÍNIOS VIDROS E ACESSÓRIOS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRANCOPERFIL - COMÉRCIO DE ALUMÍNIOS VIDROS E ACESSÓRIOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRANCOPERFIL - COMÉRCIO DE ALUMÍNIOS VIDROS E ACESSÓRIOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRANCOPERFIL - COMÉRCIO DE ALUMÍNIOS VIDROS E ACESSÓRIOS, LDA

Denominação

FRANCOPERFIL - COMÉRCIO DE ALUMÍNIOS VIDROS E ACESSÓRIOS, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário

Domicílio social

CSL DA BOLACHA, 2635-228, RIO DE MOURO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46732 - Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário

Dados comerciais da empresa FRANCOPERFIL - COMÉRCIO DE ALUMÍNIOS VIDROS E ACESSÓRIOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202146.84%
2022-12.99%

Resumo das posições da empresa FRANCOPERFIL - COMÉRCIO DE ALUMÍNIOS VIDROS E ACESSÓRIOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,502

Ranking Lisboa

Posição 66,061

Ranking Nacional

Posição 250,795

Posição 66,061 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
66056HARDCHOICE, LDALisboaM69200
66057W2W, WORK TO WORK, UNIPESSOAL, LDALisboaL68311
66058ZMOVILIZER, LDALisboaJ62020
66059CANTABRIA AZUL - DENTAL, UNIPESSOAL, LDALisboaG46460
66060GENTILIGUARIA, UNIPESSOAL, LDALisboaI56101
66061FRANCOPERFIL - COMÉRCIO DE ALUMÍNIOS VIDROS E ACESSÓRIOS, LDALisboaG46732
66062ROBOTICAND, LDALisboaC33200
66063PROFREIXO II, LDALisboaC10711
66064TIGMAT, LDALisboaG46190
66065DIMAXEL - DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS, LDALisboaG47750

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.