Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRANCISCO MENDES - SOCIEDADE HOTELEIRA, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRANCISCO MENDES - SOCIEDADE HOTELEIRA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRANCISCO MENDES - SOCIEDADE HOTELEIRA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRANCISCO MENDES - SOCIEDADE HOTELEIRA, LDA

Denominação
FRANCISCO MENDES - SOCIEDADE HOTELEIRA, LDA
Objeto Social
Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)
Domicílio social
R CADETES DE TOLEDO 10, 6000-156, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I56107 - Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)

Dados comerciais da empresa FRANCISCO MENDES - SOCIEDADE HOTELEIRA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-5.00%
2020-42.23%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-18.18%
2020-11.11%

Resumo das posições da empresa FRANCISCO MENDES - SOCIEDADE HOTELEIRA, LDA

Ranking Setorial

Posição 919

Ranking Castelo branco

Posição 1,664

Ranking Nacional

Posição 125,222

Posição 125,222 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
125217PIDIGI PORTUGAL, LDAPortoG47192
125218GALANTE & FILHOS, LDALisboaG45401
125219NALFSTONE, LDALeiriaB08113
125220PLATAFORMA COERENTE, LDALisboaM70210
125221JOÃO ALEXANDRE SANDES DA SILVA & FILHOS, LDAÉvoraG47300
125222FRANCISCO MENDES - SOCIEDADE HOTELEIRA, LDACastelo brancoI56107
125223SOCIEDADE AGRÍCOLA QUINTA DA SERPE, LDAVila realA01210
125224CRAVO & DIAS, LDAAveiroI56101
125225RGSA - RESIDÊNCIA GERIÁTRICA, UNIPESSOAL, LDASetúbalQ87302
125226ESTEVES URBANO, UNIPESSOAL, LDASetúbalN82990

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.