Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R ALFREDO BASTOS 163, 4480-724, VILA DO CONDE, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-
20207.42%
202110.69%

Resumo das posições da empresa FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,713

Ranking Porto

Posição 31,144

Ranking Nacional

Posição 168,585

Posição 1,713 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1708JORGE MANUEL MAGALHÃES, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
1709HELENA NALHA, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1710MERCEARIA CENTRAL DO SEIXO, LDACoimbraG47112
1711WONDER CHALLENGE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1712MERCEARIA ANDRADE, SILVA & SANTOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
1713FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1714FAVORITA D'ÂNCORA, LDAViana do casteloG47112
1715TEMPERO COLONIAL, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1716MINI MERCADO REAL, LDAPortoG47112
1717MINIMERCADO SALAZAR, LDABragaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.