Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R ALFREDO BASTOS 163, 4480-724, VILA DO CONDE, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201995.56%
20207.42%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,672

Ranking Porto

Posição 29,391

Ranking Nacional

Posição 158,070

Posição 1,672 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1667ESTREMADO SABOR, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1668AGOSTINHO JESUS & FILHOS, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1669JOAQUINA MARIA SILVÉRIO, LDASantarémG47112
1670MINI MERCADO MALITA, LDASantarémG47112
1671OLIVEIRA & SOARES, LDALisboaG47112
1672FRANCISCO JAVIER RODRIGUEZ, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1673QUIDUTE E COTIAS, LDASetúbalG47112
1674LUIZ ELIAS, LDALisboaG47112
1675VENDA DA MARGARIDA, LDALeiriaG47112
1676RIBEIRO & COELHO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.