Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FRANCISCO ALGARVIO, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FRANCISCO ALGARVIO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FRANCISCO ALGARVIO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FRANCISCO ALGARVIO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FRANCISCO ALGARVIO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.
Domicílio social
AV 23 DE JULHO 416B, 2810-436, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LARANJEIRO E FEIJO, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa FRANCISCO ALGARVIO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201846.85%
2019-43.51%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa FRANCISCO ALGARVIO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,581

Ranking Setúbal

Posição 15,880

Ranking Nacional

Posição 269,215

Posição 269,215 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
269210DANÇACIGARRA, LDAÉvoraA01620
269211NUNO ESTRELA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDAAveiroK66210
269212DRAU CON, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalM71120
269213PRÉMIO SENSÍVEL, UNIPESSOAL, LDABragaK66220
269214MSSVA, UNIPESSOAL, LDASantarémL68100
269215FRANCISCO ALGARVIO, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47784
269216ELECTROMIMO - INSTALAÇÃO ELECTRICA, UNIPESSOAL, LDAFaroF43210
269217URBAN VIP, LDASetúbalF43390
269218ADELAIDE DE BRITO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDASetúbalL68100
269219LAVANDARIA DA ESQUINA, LDALisboaS96010

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.