Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

O FRANCÊS - FRUTARIA E MINIMERCADO, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa O FRANCÊS - FRUTARIA E MINIMERCADO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa O FRANCÊS - FRUTARIA E MINIMERCADO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa O FRANCÊS - FRUTARIA E MINIMERCADO, LDA

Denominação
O FRANCÊS - FRUTARIA E MINIMERCADO, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
AV DO MFA 6A, 2825-370, COSTA DE CAPARICA, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa O FRANCÊS - FRUTARIA E MINIMERCADO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-35.77%
201987.69%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa O FRANCÊS - FRUTARIA E MINIMERCADO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,385

Ranking Setúbal

Posição 7,916

Ranking Nacional

Posição 141,638

Posição 1,385 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1380NEDIO & TAVARES, LDAAveiroG47112
1381RIMA D'VERÃO, UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
1382SABORES MAGNÍFICOS, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112
1383ORIENTE BRILHANTE, LDALisboaG47112
1384JAMOR - MINI MERCADO, LDALisboaG47112
1385O FRANCÊS - FRUTARIA E MINIMERCADO, LDASetúbalG47112
1386ESTRELA DO ROSSIO, UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
1387SÍLVIA ALMEIDA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112
1388DUARTE SOUSA BRAGA, UNIPESSOAL, LDAIlha de santa maria - ponta delgadaG47112
1389SUPERMERCADO TOMÁS, LDASantarémG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.