Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FORTOTAL - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FORTOTAL - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FORTOTAL - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FORTOTAL - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FORTOTAL - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso não especializado

Domicílio social

R DE SÃO TOMÉ 4 LOJA A, 2685-371, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVEM E PRIOR VELHO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46900 - Comércio por grosso não especializado

Dados comerciais da empresa FORTOTAL - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-11.81%
2022-13.32%

Resumo das posições da empresa FORTOTAL - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,868

Ranking Lisboa

Posição 49,734

Ranking Nacional

Posição 192,726

Posição 192,726 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
192721BUSCADETALHE, LDAFaroQ86220
192722EMPRESA DE CONTABILIDADES DE FAMALICÃO, LDABragaM69200
192723VIEGAS & PARDAL, LDACoimbraR93293
192724MATEUS SATIRO, UNIPESSOAL, LDACoimbraG45200
192725TRAPÉZIO DE CÁLCULOS - ENGENHARIA E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDASantarémF41200
192726FORTOTAL - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES UNIPESSOAL, LDALisboaG46900
192727P.MEIRELES - PICHELARIA, LDAPortoF43221
192728QUILOS D`EUFORIA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47220
192729ODISSEIEVASION HOTEIS, LDAViana do casteloI55111
192730VI VASCONCELOS - INFORMÁTICA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47784

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.