Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FÓRMULA AROMÁTICA, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FÓRMULA AROMÁTICA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FÓRMULA AROMÁTICA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FÓRMULA AROMÁTICA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
FÓRMULA AROMÁTICA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Restaurantes tipo tradicional
Domicílio social
R CAETANO DE MELO 326, 4430-266, OLIVEIRA DO DOURO, PORTO
Localidade
Porto
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
I56101 - Restaurantes tipo tradicional

Resumo das posições da empresa FÓRMULA AROMÁTICA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,820

Ranking Porto

Posição 26,062

Ranking Nacional

Posição 140,879

Posição 26,062 no distrito Porto

RankingEmpresaDistritoSetor
26057EM RELEVO - PRODUÇÃO AUDIOVISUAL, UNIPESSOAL, LDAPortoJ59110
26058TABELAS E PILARES, UNIPESSOAL, LDAPortoF43330
26059OXIFÁGU, LDAPortoL68100
26060AUTO ELÉTRICA FAÍSCA, UNIPESSOAL, LDAPortoG45200
26061JRC COMPOSITES, UNIPESSOAL, LDAPortoG45310
26062FÓRMULA AROMÁTICA, UNIPESSOAL, LDAPortoI56101
26063PEREIRA & CARDOSO, LDAPortoG47112
26064CAFÉ MACEDO, LDAPortoI56301
26065COBERTONDA, LDAPortoG46732
26066MEDIDA REPETIDA, LDAPortoF41200

Posição 140,879 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
140874LEVADAS, LDALisboaM69200
140875HAVERCONTA - GABINETE DE CONTABILIDADE E SERVIÇOS, LDALisboaM69200
140876APTOLOGOS, LDALisboaL68311
140877PINTURAS DO GAVIÃOZINHO, UNIPESSOAL, LDASantarémF43340
140878CONSTANTESTÍMULO, LDAGuardaJ62090
140879FÓRMULA AROMÁTICA, UNIPESSOAL, LDAPortoI56101
140880PEREIRA & CARDOSO, LDAPortoG47112
140881RAMPA DO CASTELO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDASetúbalI56101
140882CAFÉ MACEDO, LDAPortoI56301
140883COBERTONDA, LDAPortoG46732

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.