Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

F.L.M.PEÇAS - COMÉRCIO ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEIS, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa F.L.M.PEÇAS - COMÉRCIO ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEIS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa F.L.M.PEÇAS - COMÉRCIO ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEIS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa F.L.M.PEÇAS - COMÉRCIO ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEIS, LDA

Denominação

F.L.M.PEÇAS - COMÉRCIO ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEIS, LDA

Objeto Social

Manutenção e reparação de veículos automóveis

Domicílio social

R RODRIGO SARMENTO BEIRES LOTE 12 ARMAZÉM 3, 2840-068, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL, ARRENTELA E ALDEIA DE PAIO PIRES, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G45200 - Manutenção e reparação de veículos automóveis

Dados comerciais da empresa F.L.M.PEÇAS - COMÉRCIO ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEIS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-3.96%
20228.99%

Resumo das posições da empresa F.L.M.PEÇAS - COMÉRCIO ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEIS, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,484

Ranking Setúbal

Posição 6,111

Ranking Nacional

Posição 110,240

Posição 110,240 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
110235AMÉRICO PINTO & FILHOS, LDAGuardaA02400
110236TECNISTONE, LDAViana do casteloC33120
110237ROLHAS F.C.S., LDAAveiroC16294
110238AVEIRIA - EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, LDAAveiroL68100
110239XPAND PRO, LDALisboaM70220
110240F.L.M.PEÇAS - COMÉRCIO ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEIS, LDASetúbalG45200
110241ANDRADE & ANDRADE, LDAFaroQ86220
110242ANDRÉ MACHADO - AGÊNCIA FUNERÁRIA, UNIPESSOAL, LDALisboaS96030
110243RACTRONICOS, UNIPESSOAL, LDALisboaG45320
110244RUI CEREJO CATERING, LDAPortoI56101

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.