Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FLASH DI MILANO II - SAPATARIAS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FLASH DI MILANO II - SAPATARIAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FLASH DI MILANO II - SAPATARIAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FLASH DI MILANO II - SAPATARIAS, LDA

Denominação
FLASH DI MILANO II - SAPATARIAS, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
AV ELIAS GARCIA 172 1º, 1050-103, AVENIDAS NOVAS, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47192 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa FLASH DI MILANO II - SAPATARIAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20182.13%
201983.08%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa FLASH DI MILANO II - SAPATARIAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 176

Ranking Lisboa

Posição 24,548

Ranking Nacional

Posição 93,950

Posição 93,950 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
93945BARRADAS & VAZ, LDALisboaG47711
93946TALIPLUS - GESTÃO GLOBAL, LDALisboaM70220
93947FERNANDO & JOAQUINA MARIA MARTINS PADEIROS DO ALTO CÔA, LDAGuardaG47240
93948WOCADI, LDACoimbraG46460
93949SALSADA, UNIPESSOAL, LDAFaroI56101
93950FLASH DI MILANO II - SAPATARIAS, LDALisboaG47192
93951ANTÓNIO PEREIRA MENDES - CORTIÇAS, LDAAveiroC16294
93952MITOS CELTAS, LDAIlha da madeira - funchalI56302
93953DOMINGOS SILVA GOMES, LDABragaC14131
93954ALÉM MAR - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDALisboaI56101

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.