Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FILIPA ALEXANDRA SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FILIPA ALEXANDRA SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FILIPA ALEXANDRA SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FILIPA ALEXANDRA SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

FILIPA ALEXANDRA SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Pastelarias e casas de chá

Domicílio social

R ANTÓNIO RODRIGUES CARDOSO 4 1º, 6000-151, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

I56303 - Pastelarias e casas de chá

Dados comerciais da empresa FILIPA ALEXANDRA SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-1.29%
202250.53%

Resumo das posições da empresa FILIPA ALEXANDRA SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,725

Ranking Castelo branco

Posição 2,743

Ranking Nacional

Posição 203,444

Posição 1,725 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1720HAITI - PASTELARIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALeiriaI56303
1721PASTELARIA DOM RODRIGO, LDALisboaI56303
1722VIEIRA DA SILVA & FILHO, LDAPortoI56303
1723IDEIAS À DERIVA, LDAIlha da madeira - funchalI56303
1724BASÍLICA - PASTELARIA, LDALisboaI56303
1725FILIPA ALEXANDRA SANTOS MARQUES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56303
1726PARDAL & ALMEIDA, LDACoimbraI56303
1727MAGENTA, UNIPESSOAL, LDABragaI56303
1728INGREDIENTES À ESPREITA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloI56303
1729GAZELA - CAFÉ PASTELARIA, LDACoimbraI56303

Posição 2,743 no distrito Castelo branco

Posição 203,444 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.