Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

FERNANDO MATEUS MARQUES, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa FERNANDO MATEUS MARQUES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa FERNANDO MATEUS MARQUES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa FERNANDO MATEUS MARQUES, LDA

Denominação
FERNANDO MATEUS MARQUES, LDA
Objeto Social
Fabricação de material ortopédico e próteses e de instrumentos médico-cirúrgicos
Domicílio social
PC DO COMÉRCIO 39 2º, 3000-116, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COIMBRA (SE NOVA, SANTA CRUZ, ALMEDINA E SÃO BARTOLOMEU), COIMBRA
Localidade
Coimbra
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
C32502 - Fabricação de material ortopédico e próteses e de instrumentos médico-cirúrgicos

Dados comerciais da empresa FERNANDO MATEUS MARQUES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-14.01%
2020-22.68%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa FERNANDO MATEUS MARQUES, LDA

Ranking Setorial

Posição 381

Ranking Coimbra

Posição 8,149

Ranking Nacional

Posição 228,034

Posição 228,034 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
228029J C - PERITAGENS,LDALisboaK66210
228030ADB - PROJETOS DE ENGENHARIA, UNIPESSOAL, LDAPortalegreM71120
228031ARGUMENTO CLÁSSICO, UNIPESSOAL, LDASetúbalN82990
228032TOLERANT ROADS, UNIPESSOAL, LDAAveiroG45320
228033SABORES DA RITINHA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56101
228034FERNANDO MATEUS MARQUES, LDACoimbraC32502
228035DSS - DIRECT SPEED SHUTTLE, UNIPESSOAL, LDAFaroN79110
228036METHOD HILLARIOUS, LDAVila realL68100
228037ALBINO RAMALHETE ALVES, UNIPESSOAL, LDASantarémF41200
228038CASHCONTA - SOCIEDADE DE CONTABILIDADE E GESTÃO, LDASetúbalM69200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.